domingo, 27 de janeiro de 2013

Pets

Disseram que não devíamos amar os animais como se eles fossem pessoas e eu tenho que admitir que concordo. Não deveríamos mesmo amar os animais como pessoas, deveríamos amá-los mais. Porém somos humanos (uma espécie de ANIMAL muito limitado), que se julga superior, mas esquece que é também um animal. Entenda o que eu falo, se você não gosta de bicho não deve tê-los em casa, mas se você optou por tê-los trate-os com respeito e sim, ame-os. Eu sei que eu e você dificilmente vamos amá-los como eles merecem, nós humanos ainda não aprendemos na prática o que é amor incondicional pelo outro, não aprendemos amar como os cachorros que fazem festa para seu dono toda vez que ele chega independente dos abandonos e mal tratos que sofrem. Eu acho que não deveríamos amá-los como pessoas, deveríamos amá-los como cachorros (esses sim, amam incondicionalmente e sua lealdade não tem tamanho). 
Donna a mocinha que alegra minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário